Bem-vindo ao artigo #1 do nosso blog! Criamos este espaço para compartilhar insights do mercado, tendências e claro, falar sobre soluções inovadoras para gestão de frotas. Se você tem interesse em conteúdos relacionados à inteligência logística, está no lugar certo.

Para iniciar a conversa, vamos explicar por que sua empresa deve olhar para a gestão de frotas de forma estratégica. O TrackLi é resultado de anos de pesquisas e testes nos setores automotivos (com a Mobilis) e de logística.

Os projetos pilotos deixaram claro que a gestão de frotas, por si só, não resolve parte dos gargalos de logística. A chave que permite identificar problemas, otimizar processos e planejar a manutenção preditiva está na leitura automatizada de dados.

Conheça o TrackLi!

Empresários atentos ao mercado já sabem que a análise de dados é essencial para negócios que miram a indústria 4.0. É neste cenário que o TrackLi assume uma função estratégica. A tecnologia embarcada nos veículos e máquinas industriais permite aos assinantes acesso a dados que revelam um raio-x da frota.

O levantamento dos dados é feito por um dispositivo instalado nos movimentadores de carga (veículos, guindastes, empilhadeiras etc.). É o cliente que escolhe quais dados serão monitorados pelo TrackLi, que integra a telemetria da frota conectada.  

As informações coletadas são disponibilizadas pela plataforma e permitem que as empresas tenham mais assertividade nas tomadas de decisões. Quer um exemplo prático da eficiência do sistema na gestão de frotas?

Com o TrackLi é possível fazer, além do acompanhamento remoto, a avaliação da necessidade de manutenção de um equipamento. Isso impede que movimentadores de carga em perfeitas condições fiquem ociosos devido à manutenção.

Ao final do ciclo, é impressionante o quanto isso diminui gastos, principalmente quanto se tratam de máquinas de alto custo. Resumindo: mais inteligência a bordo resulta em mais assertividade na manutenção preventiva!

Quer inteligência logística na sua empresa?

A inovação do TrackLi está na convergência tecnológica que otimiza a leitura de dados e a manutenção preventiva com inteligência logística. É assim que a nossa plataforma atua na gestão de frotas eficiente: apostando em análise estratégica e inteligência a bordo!                                                         

Depois de conhecer o TrackLi, você ficou interessado e quer investir em inovação para a logística da sua empresa? Queremos conhecer sua frota e planejar de quais formas o TrackLi pode melhorar a gestão dos seus ativos industriais.

Aguardamos o seu contato e deixamos um convite: acompanhe as novidades do TrackLi aqui no blog e também no LinkedIn. Até mais!

(Visited 181 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *