Este não é mais um software de gestão de frotas. O TrackLi foi desenvolvido para tornar a captação, processamento e acesso a dados estratégicos mais eficaz para as empresas. Os benefícios, acredite, vão além da localização dos movimentadores de carga.

A inovação do TrackLi está na convergência tecnológica que otimiza a leitura de dados e a manutenção preventiva com inteligência logística. É assim que a nossa plataforma atua na gestão de frotas eficiente: apostando em análise estratégica e inteligência a bordo.

Quer um exemplo?

Com o TrackLi é possível avaliar preventivamente a necessidade de manutenção de um equipamento. Isso impede que movimentadores de carga em perfeitas condições fiquem ociosos devido à manutenção.

Outra vantagem é o aumento na assertividade nas tomadas de decisões. A tecnologia embarcada integra a telemetria da frota conectada. Assim, o TrackLi disponibiliza o raio-x dos equipamentos, com dados que revelam resultados, performance e pontos que precisam de melhorias.

TrackLi em 5 passos

O que você leu até aqui é apenas uma amostra das funcionalidades da plataforma. Para saber mais, leia  nosso artigo #1, TrackLi, sua plataforma inteligente de gestão de frotas.

Agora queremos apresentar de forma objetiva como o TrackLi pode ajudar sua empresa a colocar em prática a gestão de frotas estratégica. Para essa missão, convidamos nossa equipe para explicar em 5 passos o modus operandi do sistema, desde a instalação até o uso diário. Confira a seguir!

Passo 1: personalização do sistema

O TrackLi é uma plataforma personalizável, ou seja, é o cliente que define quais dados da frota serão monitorados pelo sistema. É a partir do levantamento dos dados de interesse que personalizamos o software embarcado e a plataforma online. Tudo para garantir a melhor experiência para os profissionais que usam o TrackLi e se adequar as necessidades da empresa.  

Passo 2: configuração de rede

Ainda na fase de pré-instalação do TrackLi, o equipamento é configurado para operar nas redes LAN ou 3G do cliente. Existe também a opção de adaptar o equipamento para outras infraestruturas de rede a partir de um projeto especial.

Passo 3: instalação do equipamento

No passo 3 é chegada a hora de instalar o hardware embarcado na frota a ser monitorada. Ele pode ser instalado em trilho DIN (no caso dos movimentadores de carga industriais) ou no interior de painéis automotivos.

A instalação é bastante intuitiva: o equipamento conta com cabos e conectores devidamente rotulados.

Passo 4: Plug N’ Play

Após a instalação do hardware embarcado, o TrackLi está pronto para fazer o levantamento dos dados da frota! Como o equipamento já vem pré-configurado para as necessidades do cliente, ele entra automaticamente em operação e fornece em tempo real os dados de interesse.  

Passo 5: plataforma online

Não é preciso instalar um programa específico no seu computador para usar o TrackLi. A plataforma pode ser acessada em qualquer dispositivo conectado à internet. Prático, não é mesmo?

Para checar os dados monitorados pelo TrackLi, o sistema gera um login e uma senha para os usuários cadastrados. Com as credenciais é possível acompanhar o estado de saúde dos ativos industriais, bem como verificar outros indicadores de performance previamente configurados.  


Quer inteligência logística na sua empresa?

Depois de conhecer o TrackLi, você ficou interessado e quer investir em inovação para a logística da sua empresa? Queremos conhecer sua frota e planejar de quais formas o TrackLi pode melhorar a gestão dos seus ativos industriais.

Aguardamos o seu contato e deixamos um convite: acompanhe as novidades do TrackLi aqui no blog e também no LinkedIn. Até mais!

(Visited 247 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *